Jornal Correio Popular Notícia

EVENTO
Hospital de OPO celebra mil cirurgias feitas em 5 meses

Data da notícia: 2024-01-09 17:44:27
Foto: Assessoria/Divulgação
Evento reúne equipe, familiares e autoridades para comemorar o fim de ano e o sucesso de mais de mil cirurgias

Na tarde de sábado (6), a equipe do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, se reuniu com familiares e amigos para uma confraternização. O ambiente aconchegante proporcionou momentos de diversão e lazer.

Além de celebrar o fim do ano, a ocasião tinha o intuito de comemorar o feito de mais de mil cirurgias realizadas em apenas cinco meses do ano anterior, por meio do programa “Compartilhando Saúde”, uma parceria entre a prefeitura e o governo de Rondônia.

A equipe responsável pelas cirurgias era composta pelos médicos cirurgiões Maiquy Paulo de Lima da Silva e Hendriw de Souza Ribeiro, além dos médicos Weverson Pereira de Jesus, Beatriz Tortora, Mikaeli Resende de Souza e Fernanda Oliveira Bueno, bem como enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais servidores que foram e estão sendo de suma importância para tornar o programa um sucesso.

O responsável pela organização do evento foi o médico cirurgião Maiquy Paulo de Lima da Silva, que, junto com sua esposa, também médica, Mikaeli Resende de Souza e equipe, proporcionou aos convidados um dia inesquecível, incluindo sorteios de brindes e música ao vivo, além de um churrasco.

Dr. Maiquy enfatizou a relevância desse momento, agradecendo pelo empenho dedicado por cada membro da equipe ao longo do ano de 2023. Nesse contexto, salientou a importância de momentos como esse, nos quais a união entre colegas de trabalho e seus entes queridos fortalece vínculos.

“A confraternização vai além da celebração de conquistas profissionais, sendo um espaço para a construção de laços pessoais e o reconhecimento do esforço coletivo”, enfatizou.

A presença de autoridades e personalidades destacadas no evento foi marcante, incluindo o prefeito Alex Testoni, a primeira-dama Leidiane Rivoli, o vice-prefeito Peragibe Felix, o deputado federal Lucio Mosquini, o prefeito de Urupá Célio de Jesus Lang e seu vice-prefeito José Roberto de Souza, o vereador Robinho da Saúde, e o ex-vereador Edis Farias.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.